sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mais um acusado da morte de Néia se entrega na 147ª DP


Mais um acusado de ter participado do assassinato de Joanete Gonçalves de Oliveira, 48, conhecida por Néia, se entregou. No início da tarde desta quinta-feira (13), na companhia de um advogado, Felipe Miguel de Oliveira, 29 anos, sobrinho de Néia, compareceu à 147ª Delegacia de Polícia. A delegada Ivana Morgado efetuou a prisão de Felipe, que será levado para a Cadeia Pública Dalton de Castro, em Campos. Continua foragido o irmão de Néia, Joel Gonçalves de Oliveira, 55, que é morador de Campos.

O crime ocorreu na tarde do dia 3 de dezembro do ano passado, na Estrada do Espiador, em frente à Igreja Evangélica Missão Batista Nova Jerusalém. Néia era esposa do secretário municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roosevelt Batista, e deixou dois filhos. A motivação teria sido questões de herança. A vítima foi morta a pedradas.


Confira daqui a pouco, no Jornal São Francisco é Notícia, uma entrevista exclusiva sobre o caso com a delegada titular da 147ª Delegacia de Polícia, Ivana Morgado.

Nenhum comentário: