domingo, 30 de março de 2014

Gian e Giovane leva multidão a Praça de São Francisco de Paula


  
Apesar da chuva   forte em São Francisco de Itabapoana, meia hora antes do início do show da dupla Gian e Giovane na Praça de São Francisco de Paula, o público não deixou de prestigiar o evento. A atração fez  parte da programação de sábado, 29, da festa do Padroeiro da cidade, São Francisco de Paula programado para começar às 23 horas. 


O show apesar de ter começado com atraso,  levou milhares de fãs e admiradores da dupla à Praça de São Francisco.  

Quando o show começou a Praça estava tomada por moradores e turistas. Nas ruas, no entorno da Praça, era difícil encontrar vagas para estacionamento. Durante o show o público interagiu e a dupla sertaneja entrou com animação cantado seus principais sucessos e ainda músicas novas do novo CD como o lançamento "Sai dessa vida". 

Os sucessos da dupla foram deixado para o final como "O Grande Amor da Minha Vida" que muita gente conhece mais como "Convite de Casamento", que no show não pode ficar fora  e "Um dois três" uma música bem pra cima, mais animada.

O prefeito Pedrinho Cherene em companhia do secretário de Turismo André Ricardo e do padre Lucas Mendes da Paróquia de São Francisco de Paula, antes do show estiveram no camarim da dupla dando as boas vindas. O show durou aproximadamente duas horas.


A festa do padroeiro São Francisco de Paula Prossegue até dia 2 de abril, quarta-feira, quando após a procissão está programado um show com o Ministério Adoração e Vida. Neste domingo, a atração esportiva fica por conta da tradicional prova ciclística que o Blog está acompanhando. 

A Rádio São Francisco FM transmitiu o show ao vivo. 

Cantor Gian Neto de Campos dos Goytacazes convidado  interpretou sucesso da dupla.


Nenhum comentário: