terça-feira, 1 de abril de 2014

Charles Barbosa Lemos segue internado após acidente de moto


O filho do ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana Barbosa Lemos, Charles Barbosa está internado na UTI do Hospital Ferreira Machado após um acidente de moto ocorrido na tarde desta segunda-feira, 31-03, na Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus. Charles, que assim como o pai, é empresário de rádio e TV em Campos, está consciente, respirando por conta própria e seu estado de saúde é estável. Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado, o empresário sofreu traumatismo craniano.

Na manhã desta terça-feira, através do facebook, a esposa de Charles, Denise Rangel, disse que o marido acordou bem melhor. “Graças a Deus ele amanheceu bem melhor... Está uma outra pessoa!!! Perguntando por Arthur...Gabriel...moto...quando vai embora... Para Deus nada e impossível!!!”, postou Denise.

Na noite desta segunda-feira Denise disse, também através da rede social, que Charles foi submetido a uma tomografia computadorizada, que indicava o estado estável. “Ele fez a ultima tomografia às 21h e o quadro continua o mesmo... Nem aumentou e nem diminuiu... Ele está acordado e conversando!!! Agradeço a todos pelas ligações”,  comentou Denise via Facebook.

A ex-prefeita de São João da Barra Carla Machado manifestou sua preocupação e carinho com Charles, também através da rede social. Carla tinha acabado de falar com Charles quando aconteceu o acidente. “Oi Denise, tudo bem? Não entendi nada... Falei com Charles ontem pela manhã... Ele se acidentou depois? Está bem? Melhoras para ele!!! Bj”. Em resposta a Carla, Denise confirmou que Charles se acidentou minutos após falar com a ex-prefeita. “Carla, ele estava falando com vc e eu estava ao lado dele... Ele saiu e aconteceu o acidente... Ele agora esta bem... Obrigada! Bjs”.

Ainda segundo Denise, Charles será submetido a uma nova tomografia na tarde desta terça-feira. “Tenho muita fé em Deus e Santo Amaro que ele vai sair de lá rápido e perfeito como sempre foi!!!”, concluiu Denise em outra mensagem.

Nenhum comentário: