quarta-feira, 2 de abril de 2014

Último dia da Festa do Padroeiro terá missa, procissão e show com Adoração e Vida

A programação da Festa de São Francisco de Paula, que termina neste dia 2 de abril, Dia do Padroeiro, começa às 18 horas com a missa celebrada pelo Bispo diocesano de Campos, Dom Roberto Ferreria. Após a missá acontecerá a procissão do glorioso Santo percorrendo a Avenida Edenites Viana.

Na chegada da procissão haverá uma queima de fogos, seguido do aguardado show com do ministério de música "Adoração e Vida", que encerra a tradicional Festa do Padroeiro.

A missa do Padroeiro tem com paraninfos o prefeito Pedrinho Cherene, o vice, Amaro Barros, Secretários e vereadores do Legislativo sanfranciscano. 

A missa terá , ainda, a participação do Padre Lucas Mendes na Paróquia de São Francisco de Paula, um dos responsáveis pelo resgate da festa, cujo novenário terminou ontem com a igreja lotada.

Feriado Municipal - Neste 2 de abril, por conta do Dia de São Francisco de Paula, é feriado municipal, entretanto o comércio está dividido. Muitos comerciantes resolveram abrir suas portas. Lembrando aos leitores do Blog que repartições públicas e bancos estão fechados nesta quarta-feira em São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário: