quarta-feira, 2 de abril de 2014

Deputado Roberto Henriques e coordenador da EMOP visitam obras da Unidade Básica de Saúde


A obra da unidade Básica de Saúde, que está sendo construída próxima ao portal da cidade de São Francisco de Itabapoana, recebeu nesta segunda-feira (31/03) a visita do Deputado Estadual Roberto Henriques e do coordenador regional da EMOP (Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro), José Jorge, responsável pela obra. A comitiva foi recebida pelo vice-prefeito Amaro Barros, representando o prefeito Pedrinho Cherene, e pelo Secretário Municipal de Saúde, Jayme Tinoco. A visita teve por objetivo o acompanhamento do andamento das obras.

O vice-prefeito elogiou a estrutura da unidade de Saúde e seu papel para a melhoria do atendimento à população.

O Secretário Jayme Tinoco revelou que a Unidade poderá abrigar um núcleo de atendimento à Saúde da Família e valorizou a importância da obra. “A Unidade Básica de Saúde, uma vez em funcionamento, trará um grande avanço para a saúde no município e proporcionará a centralização do atendimento à população” – destacou o secretário.

A Secretaria de Saúde deverá receber da EMOP, ainda nesta semana, a planta baixa da unidade para que possa otimizar o espaço e planejar o atendimento.

Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: