Desde às 11 horas desta sexta-feira, 30, os clientes da
Vivo estão sem o sinal de celular e obviamente todos estão se sentido lesados
pela ausência de sinal. A operadora, como sempre, não vem a público dar nenhuma
explicação.
É importante lembrar que as queixas dos consumidores
podem ser feitas na Anatel e no PROCOM.
A denúncia no
Procon Estadual deve ser feita pelo telefone 151, em ligações de telefones
fixos. Em smartphones, o interessado pode acessar o aplicativo “Meu Procon-RJ”,
pelo site www.meuprocon.rj.gov.br. As
reclamações também podem ser feitas pelo site www.procononline.rj.gov.br ou no
posto de atendimento do PROCOM em São Francisco de Itabapoana.
Esta não é a primeira vez que a operadora Vivo deixa os
consumidores sem sinal. Toda vez que isso acontece nenhum consumidor tem informação do que realmente aconteceu.
O fato é que a ausência do sinal causa muitos transtornos a
população já acostumada com a modernidade deste tipo de comunicação. Com a palavra
a direção da operadora par explicar porque a Vivo está Morta.
5 comentários:
ISSO A POPULAÇÃO JA ESTA SE ACOSTUMANDO ,ATE PQ TEM LOCAIS NO MUNICÍPIO QUE NAO RECEBEM O SINAL NEM COM SINAL DE FUMAÇA
NORMAL TEM LUGARES NO MUNICÍPIO QUE NAO RECEBEM SINAL NEM A PAU
A Vivo vive aprontando.
aqui em barra nao faz diferença nunca tem sinal mesmo,a anos falam que a torre vai ser instalada e nunca da em nada.
aqui em barra nao faz diferença nunca tem sinal mesmo,a anos falam que a torre vai ser instalada e nunca da em nada.
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