sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Shows nacionais e regionais agitam o verão em SFI


Sabor de Beijo se apresenta em Santa Clara, neste sábado
O público poderá desfrutar mais uma vez de uma programação de verão variada neste final de semana nas praias do litoral do município de São Francisco de Itabapoana.  Shows nacionais e regionais de diversos estilos, como, pop rock, pagode, forró, axé, entre outros, vão agitar os veranistas.

Às sextas-feiras em Santa Clara o Pop Rock já virou tradição. Nesta sexta-feira, 16, o som fica por conta da Banda Cantarus.

Em Santa Clara, no sábado, o agito fica por conta da Banda Sabor de Beijo da Bahia. Radicada atualmente em Campos dos Goytacazes, a banda apresenta um repertório alegre e contagiante, interpretando os maiores hits do Axé que levantam a galera.

Grupo Revelação em Barra, dia 19 de janeiro
Na segunda-feira, 19-01, às 23h30, Barra do Itabapoana recebe o Grupo Revelação, um dos mais consagrados grupos de pagode do cenário nacional. O Grupo teve no início de 2014 uma baixa significativa com a saída do cantor Xande de Pilares, entretanto em abril o novo vocalista, Almirzinho, caiu nas graças dos fãs do Revelação. O novo integrante tem o samba na veia. Almirzinho é filho do sambista Almir Guineto.

O show do Revelação marca o início dos shows nacionais em São Francisco de Itabapoana. As outras atrações serão Jorge Aragão, dia 24 de janeiro em Gargaú, Inimigos da HP, dia 1º de fevereiro em Guaxindiba e Oba Oba Samba House, dia 07 de fevereiro em Santa Clara.

Confira a programação completa de shows nas Praias de SFI, neste fim de semana:

Sexta-feira - 16/01

23h30 - Santa Clara -  show de Pop Rock  com a Banda Cantarus

Sábado – 17/01

23h30 – Barra do Itabapoana - Banda Astral
23h30 - Santa Clara -  Show de axé com a Banda Sabor de Beijo
16h30 - Guaxindiba  -   Trio elétrico  com Dj
23h30 - Gargaú – Nelson príncipe Negro

Domingo – 18/01

23h30 – Barra do Itabapoana - Os Mulekes
19h – Guaxindiba - Sertanejo universitário com  Júlio e Maycon
13h- Gargaú - na Lagoa da praia- Os feras do pagode

Segunda-feira – 19/01

23h30 – Barra do Itabapoana - Grupo Revelação

Nenhum comentário: