quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol em SFI, neste domingo


Decisão será no campo de Buena

Domingo (25), dia de disputa acirrada entre os times da categoria principal: União X Santo Amaro e categoria aspirante: Valão Seco X Máquina, no Campo da localidade de Buena, onde acontece, a partir das 12h30, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, em São Francisco de Itabapoana. A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ( SEL).

O prefeito Pedrinho Cherene disse estar satisfeito pela realização de mais uma competição esportiva no município. “Embora com a crise financeira mundial, o governo municipal tem se empenhado firmemente, com o apoio de todas as secretarias, para não parar de desenvolver projetos importantes  para melhor qualidade de vida do povo sanfranciscano”, ressaltou.

Segundo o secretário de esporte, Noel Júnior,  o evento vai reunir  um número expressivo de público. “A SEL além de ter o objetivo de estimular a prática esportiva para uma vida mais saudável, pretende promover mais socialização da população”, destacou.


Noel explicou ainda que a cobrança do ingresso para assistir os jogos é de responsabilidade dos dirigentes dos clubes que participam dos jogos finais. O valor simbólico será R$ 5,00. A renda arrecadada será dividida entre os quatro clubes, uma vez que foi acordado entre os próprios presidentes dos times.

Nenhum comentário: