quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Autoridades sanfranciscanas se reúnem com secretário de Segurança Pública do RJ


Como o Blog do Paulo Noel adiantou nesta terça-feira, 20-10, representantes do município de São Francisco de Itabapoana estiveram reunidos com o Secretário Estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, nesta quarta-feira, 21, no Rio de Janeiro.

Integraram a comitiva sanfranciscana o prefeito Pedrinho Cherene, o vereador Marcelo Garcia e o Presidente do Conselho de Segurança de São Francisco, Romário Bernardo.

A pauta da reunião foi a instalação do posto policial na divisa de São Francisco com o Estado do Espírito Santo, aumento do efetivo para a 3ª Cia, o problema com a saída das viaturas da PM para atender Campos, entre outros assuntos.

Na ocasião, Pedrinho Cherene solicitou o reforço policial, destacando a necessidade de aumento de efetivo e de viaturas nas praias mais movimentadas da região, sobretudo durante o verão. “A reunião foi bem produtiva, uma vez que ficou acordado que as reivindicações do efetivo e das viaturas terão prioridade”,  destacou.

O Presidente do Conselho de Segurança de São Francisco, Romário Bernardo, apresentou um relatório com a realidade da Polícia Militar e da Polícia Civil em São Francisco.


Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: