terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Acidente agora à noite na praça de máquinas em plataforma da Bacia de Campos

Uma fonte que pediu sigilo, informou que hoje (03) às 18h40min, a unidade sedco 707, também conhecida por SS 49, sofreu um incêndio em sua praça de máquinas. O sinistro ocorreu por mais ou menos 1 hora e varias embarcações de apoio foram chamadas para prestar socorro, juntamente com a unidade SS51 a qual prestou auxilio logístico à plataforma em perigo. Às 19h50min o fogo foi controlado e graças a Deus ninguém ficou ferido.

3 comentários:

Informe disse...

Meu amigo Paulo Noel, receba os meus parabéns mais uma vez. Seu blog é, sem sombra de dúvidas, a maior ferramenta de informações noticiosas do município de São Francisco de Itabapoana. Basta uma visita para ficar informado e em dia com o que acontece de mais importante em nosso município.

Lael Santos

Anônimo disse...

Grato pelo incentivo caro Lael. Na verdade o sucesso do Blog se deve a participação dos internautas colaboradores. No caso do acidente nessa plataforma, a notícia só foi possível graças a um admirador do nosso trabalho. Noticiamos o fato momentos após o acontecimento. Apesar de ter dado credito a fonte, fizemos contato também com uma plataforma para colher mais informações.O internauta que enviou a foto é mais um amigo que conseguimos on line. Grande abraço PN.

Anônimo disse...

Vi o incendio na sala de maquinas do sedco 707 ja que sou fixo lá. Obvio que ninguem quer divulgar a noticia nem dar nomes pra nao ser talves punido, mas foi bravo. Obrigado os caras que tiveram coragem de entrar na solo onde estava o fogo pertinho dos tanques de oleo. Um tempo mais de demora e explodia tudo. Nao fuimos noticia no mundo inteiro por pouco. Pelo menos somos noticia no teu blog.