domingo, 22 de fevereiro de 2009

Folião passa mal na Avenida no sábado de madrugada em SJB

Excesso de álcool?


Excesso de álcool? Casal passa mal na Avenida no carnaval em SJB. O jovem ficou deidado na pista com dificuldade de respiração. Os médicos alertam para uma parada respiratório com o excesso de álcool e recomendam muita água no dia seguinte, se possível água de coco.

Um casal passou mal durante a madrugada na Avenida Thomaz de Aquio Filho, no município de São João da Barra-RJ, no exato momento em que a equipe do Blog do Paulo Noel passava por volta da 1 hora da madrugada próximo a agencia do BB. Uma jovem foi socorrida por populares e, em seguida, um jovem foi colocado deitado na pista. O flagrante é um alerta para os foliões: o excesso de bebidas alcoólicas pode resultar até numa parada cardíaca segundo os médicos. Felizmente, neste caso, tudo não passou de um susto. As lentes do Blog estão atentas a tudo que acontece no carnaval da Região. É só ficar “blogado” ou ligado no seu canal de informação na internet, o Blog do Paulo Noel. Se você tem imagens do carnaval de sua cidade ou algum fato interessante envie para o nosso e-mail: radiosaofranciscofm@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá,esse casal passou mal em qual localidade???Foi em São João da Barra ou em São Francisco??

Anônimo disse...

Olá caro internauta. É como diz a legenda: em SJB,abreviatura do Blog "São João da Barra-RJ". Veja: Excesso de álcool? Casal passa mal na Avenida no carnaval em SJB. O jovem ficou deidado na pista com dificuldade de respiração. Os médicos alertam para uma parada respiratório com o excesso de alcoól e recomendam muita água no dia seguinte, se possível água de coco.

Para evitar dúvidas estou digitando o nome completo do município. Grande abraço. Paulo Noel

Anônimo disse...

Olá, Paulo!
Legal o seu blog, eu sempre o acompanho para estar bem informado!
Quanto à dúvida do internauta postada acima, também foi a minha, pelo fato de ter se mencionado no post "...durante a madrugada na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho, no município de São João da Barra-RJ", eis que esse JOAQUIM é de SFI o de SJB é o Joaquim Tomás de Aquino Filho. rsss! No mais, um grande abraço.

Anônimo disse...

Amigo internauta.Você tem razão foi uma falha do Blog. Estou, agora, alterando: o nome da Avenida é Joaquim Thomaz de Aquino Filho. Agradeço o acesso ao nosso Blog. Agradeço também a correção feita. Grande abraço Paulo Noel.

Anônimo disse...

Olá,eu fiz o primeiro comentario nessa materia,só que você não entendeu a minha pergunta,mas teve outro internauta que fez a pergunta perecida...agora eu entendi aonde esse casal passou mal,sei que foi erro de digitação,mas é assim mesmo...Todos os dias eu tenho uma obrigação de abrir o esse blog maravilhoso,meus parabéns...vcs são nota 1.000