sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Médico Flavio Aderito não é mais o Secretário de Saúde de SFI

Foto do site da prefeitura de SFI
Aderito teria pedido exoneração do cargo em funçaõ de outros compromissos na área médica.

O médico endocrinologista Flavio Aderito Ferreira não é mais o Secretário Municipal de Saúde. Ele teria solicitado demissão em função de outros compromissos médicos na Região de Minas Gerais, segundo fontes informativas do Blog do Paulo Noel. Sábado, 28, deverá sair uma portaria do Diário Oficial do município, com o pedido de exoneração. Enquanto outro nome não é indicado pelo prefeito Beto Azevedo para a pasta de saúde do município, a partir de hoje, 27, quem está respondendo pela Secretaria Municipal de Saúde é o Sub Secretário, médico cardiologista Germano Barros Delgado. A informação chegou ao Blog através de fonte extra-oficial mas que merece credibilidade do Blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já vai tarde.

Anônimo disse...

Esse comentário veio assinado pelo Marcos. Dr. Flávio estava fazendo um bom trabalho, sério. Entretanto, técnico. Temos recebido muitos comentários sobre esta matéria. Todos anônimos. Peço,por favor, para os internautas se identificarem. Ao se identificar, informe, se possível de qual cidade e também, se possível, o sobrenome. Tenho publicado alguns comentários de anônimos que não são insultuosos. Grande abraço e aguardo sua participação. Quanto ao Dr. Flávio enquanto esteve Secretário teve um bom relacionamento com a Rádio São Francisco e o Blog do Paulo Noel. Dr.Flávio, sucesso e sua nova empreitada por onde estiver.

Cristina Cordeiro disse...

Bom dia Paulo Noel!
Apesar de não está morando mais em São Francisco, o pouco de tempo que passei no município este inicio de ano pude ouvir os comentários feito ao Dr. Flavio quanto a sua breve gestão, sendo todos eles positivos.
Tive o prazer de trabalhar com este profissional quando a empresa Conduto passou pelo nosso município e não tenho dúvidas que exerceria um excelente trabalho na Secretária de Saúde de SFI.
O que acontece e que a população de São Francisco muitas vezes é resistente a mudanças e acabam prendendo grandes oportunidades de progredir.
Dr. Flavio sinto por toda população de São Francisco, que estará perdendo um grande profissional que poderia trazer excelentes conquistas a área de saúde, mas acredito que o nosso novo Prefeito indicará alguém com a mesma visão.
Sucesso Dr. Flavio Aderito, sabes que és um excelente Médico e admirado pela sua competência e determinação!

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas sobre a competência do Dr. Flavio, porém para trabalhar no serviço público tem que ter jogo de cintura. Até um NÃO tem que ser com açucar.

Anônimo disse...

Adeus Dr. Flavio. Benvindo Dr. Germano.

Anônimo disse...

Não conheço o ex-secretário, porém tenho amigos que trabalham na Secretaria de Saúde e, pelo que me contaram, um dos aspectos marcantes na pessoa deste médico é a falta de decoro ao falar com as pessoas. O uso constante de palavrões em presença de terceiros, sejam estes homens ou mulheres, não faz parte de uma postura ética e profissional que se espera de um representante do poder público. Soube, também, que neste pequeno período ele se desentendeu com algumas pessoas em virtude da falta de tato em manter a mais simples conversa.
Do que o município precisa é de gestores interessados no progresso e namelhoria de condições de vida para seus cidadãos e não utilizar a gestão para compensar acordos políticos, manter base eleitoral e conquistar facilidades.
Um abraço.

Anônimo disse...

Lamentável...um ótimo profissional. Muito competente e sério mesmo...talvez sua seriedade tenha assustado alguns que estavam acostumados a lidar com pessoas que dizem NÃO com açúcar entretanto esfaqueiam as pessoas pelas costas com uma falsidade sem tamanho...prometem e não cumprem, enfim...mas concordo existem pessoas certas para lugares certos...ninguém perguntou ao Dr. Flávio se ele estava contente com o caos que pegou! Também não deve estar sendo fácil para os demais gestores. Quanto mim, pessoalmente falando como agente comunitário de saúde, sempre fui muito bem tendida pelo Dr. Flávio nas poucas vezes que tive contato com ele. Ele é um homem direto, não aceita intrigas e se detém no que interessa... talvez isso incomode mesmo...Sucesso Dr. Flávio! Muito obrigado pelo tempo dispensado! O Sr não precisa provar nada pra ninguém, é um homem íntegro e com muito valor! E Boa sorte Dr. Germano! Seja bem-vindo!!A saúde está em boas mãos!O Sr é igualmente competente!!Temos muita gente boa aqui! "precisamos nos lembrar gente, que ninguém é insubstituível, porém ninguém é descartável!" Um abraço Paulo Noel!