sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mulher mantida refém por uma hora em Sossego


O bandido utilizou fios para amarrar a dona de casa que ficou cerca de uma hora de bruços

A dona de casa Sandra Francisca dos Santos, 45 anos, residente na rua B nº 85, em frente uma locadora na praia de Sossego, em SFI, passou por momentos de pânico na manhã desta sexta-feira, por volta das 10 horas. Segundo informações da Polícia Militar, Sandra foi surpreendida quando um homem alto e negro anunciou o assalto. O bandido, utilizando fios de eletricidade e um cinto, amarrou Sandra nas pernas e mãos e a jogou no chão. Segundo o filho de Sandra, Udsom Rodrigues, o marido da vítima estava próximo à residência mas não percebeu nada. “Meu pai Genilson Rodrigues dos Santos estava a cerca de 50 metros da casa capinando o quintal e não percebeu o assalto”, disse Udsom. Foi o próprio filho o primeiro a chegar. “Quando cheguei me deparei com minha mãe amarrada de bruços pedindo socorro, e logo ligamos para a Polícia Militar que enviou uma viatura ao local, mas não conseguiu localizar o bandido que fugiu com R$800,00 em dinheiro”, conta. O motorista Fabrício Rangel passava pelo local e ajudou a socorrer Sandra. “Levamos a Sandra para o posto de saúde de São Francisco de Paula. Ela estava com hematomas pelo corpo e muito nervosa dizendo que o bandido iria voltar para matar o marido”, conta. Familiares registraram a ocorrência na 147º DP.

6 comentários:

Anônimo disse...

sandra aqui eo lucas amigo de hudinho fiqeui surpreso quando soube da noticia mais espero que se recupere logo!!!!!!!!!!

Marcus Moulin disse...

É impressão minha ou nosso município está se transformando num pandemônio? Façam um cálculo com relação ao número de habitantes pelo número de assassinatos e talvez teremos que chegar a conclusão que isso aqui está pior do que Campos ou a própria capital. E do jeito que vai a segurança pública, infelizmente, a tendência é só piorar. Como dizem por aí, isso aqui é terra de Malboro!

Anônimo disse...

PAULO NOEL
CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE DISSE MARCUS MOULIN NO SEU COMENTÁRIO. É REALMENTE VERGONHOSO O QUE VEM OCORRENDO NO NOSSO MUNICÍPIO EM TERMOS DE SEGURANÇA. AGORA PERGUNTO: E AS PROVIDÊNCIAS QUE A POPULAÇÃO VEM SOLICITANDO DAS AUTORIDADES, INCLUSIVE ATRAVÉS DESTE BLOG, QUANTO À SEGURANÇA?PARECE QUE AQUELES QUE PODEM FAZER ALGO PARA, PELO MENOS, ATENUAR UM POUCO ESSA INTRANQUILIDADE QUE TODOS NÓS VIVEMOS ATUALMENTE EM SÃO FRANCISCO, NÃO ESTÃO DANDO A MENOR IMPORTÂNCIA A UMA QUESTÃO TÃO CLAMADA PELA POPULAÇÃO.
ISSO É UM ABSURDO QUE NÃO PODE MAIS CONTINUAR.
UM GRANDE ABRAÇO.
FRANCISCO

Anônimo disse...

governantes,não temos,a nossa cidade vai por água a baixo,corrupção,perseguição politica,eles brincam com o povo,é brincadeira o que esta c tornando sfco.. denildo.

Moraes disse...

Está faltando policiamento ostensivo em SFI,ha 2 anos não tinhamos notícias de tanta violência assim, agora se tornou comum, pois as vezes que vou para aí não vejo policiais nas ruas, o que torna um berço de violência, e nos últimos anos o Município vem crescendo, no sentido de várias pessoas estarem procurando SFI, e pelo fato de até então ser tranquilo, o que atrai bandidagem e afins, SR. Secretário de Segurança, Comandante da PM de Campos e Delegados da PC, olhem por esse Município, antes que se torne um Município sem Lei e Ordem, torço muito por SFI, mas do jeito que está não pode continuar.
Dr. Moraes

Anônimo disse...

paulo noel tem que continuar publicando sim essas noticias de violencia nao omita pois na comunidade do orkut "santa clara" eles apagam toda noticia de violencia que la e postada continue assim as autoridades vao ter que tomar uma atitude
parabens pelo blog