quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Convite

Recebemos e-mail do Wellington Cordeiro com convite da Uniflu/Fafic para aula magna de graduação superior tecnológica em logística com o palestrante Romeu Rodrigues, gerente geral de operações do Complexo portuário do Açu.

3 comentários:

cidadã campista disse...

URGENCIA NESSE CASO POR FAVOR!!!!!
estou escrevendo para voce, pois sei da sua preocupação e seu indiscutivel conhecimento das fragilidades de nossa população de Campos dos Goytacazes que se encontra com total abandono por parte de TODAS AS AUTORIDADES POLÍTICAS QUE NO QUAL COLOCAMOS E ELEGEMOS. Quero fazer um apelo de uma cidadã que ainda não teve casos de gripe suína na família, mas que NÃO SABE O QUE FAZER SE CASO ESSA FATALIDADE VENHA OCORRER NA FAMÍLIA, pois não temos refencias nenhuma de onde ir???? procurar o que??? fazer o que??? SERÁ QUE TEMOS QUE LOTAR O FERREIRA MACHADO NO QUAL É UM HOSPITAL DE EMERGENCIA ONDE ATENDE TODOS E QUALQUER CASO GRAVE NÃO SÓ DE CAMPOS COMO DE MUNICIPIOS AO REDOR????? o que quero dizer e pedir pelo amor de Deus gente, vamos fazer um CENTRO DE REFERENCIA PARA OS QUE ESTÃO COM SUSPEITAS OU QUE JÁ CONFIRMARAM O VÍRUS AH1N1, PRECISAMOS CENTRALIZAR OS INFECTADOS, NÃO PODE DE FORMA ALGUMA LOTAR TODOS OS HOSPITAIS E SOBRECARREGAR TODOS OS MEDICOS, ENFERMEIROS, AUXILIADRES QUE TRABALHAM APREENSIVOS COM MEDO SIM DE CONTRAIR A DOENÇA, POIS TODOS ESTAO CORRENDO ESSE RISCO SIM, NÃO SOU MÉDICA NEM ENTENDO MUITO, MAS NA MINHA SÁBIA IGNORANCIA TEM QUE SEPARAR TODOS COM SUSPEITA, NÃO SEI RESERVAR O HGG . OU UMA BOA PARTE DELE, MOBILIZAR OS MÉDICOS AFINAL FORAM FORMADOS PARA SALVAR VIDAS, ALERTAR A POPULAÇÃO, FALAR A VERDADE, POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO GENTE NÃO PODEMOS DEIXAR AS COISAS COMO ESTÃO, POIS A TENDENCIA É PIORAR, MOBILIZAR A PREFEITURA DO MUNICIPIO QUE NÃO ESTÁ FAZEND NADA PRA TENTAR CONTER ESSA INFESTAÇÃO, SÓ O SECRETÁRIO IR A TELEVISÃO E FALAR Q MORREU GRÁVIDAS NÃO ADIANTA NÃO....GENTE RESERVAR UM ESPAÇO SÓ PRA ATENDER PACIENTES COM A GRIPE SUÍNA, RESERVAR MEDICOS PARA CUIDAR SÓ DOS PACIENTES, A PREFEITURA TEM MUITO DINHEIRO (graças a deus não será por falta do mais importante que é dinheiro que não serems tratados dignamente), FALTA A SENSIBILIDADE DOS NOSSOS GOVERNANTES PARA FAZER ALGO CONCRETO, POIS TEMOS UM EXEMPLO MUITO BEM QUE É O CENTRO DE TRATAMENTO DA DENGUE, QUE RESOLVE, CENTRALIZA OS INFECTADOS E NÃO LOTA OS HOSPITAIS.....ESTAMOS PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO DE EMERGENCIA E CADE A AJUDA??????? PESSOAS MORRENDO, VÍRUS CIRCULANDO LIVREMENTE, FALTA DE INFORMAÇÃO....AINDA TEM O CASO DA VOLTA AS AULAS JÁ QUE DEVEMOS TER UNS 50.000 ALUNOS DESDE O JARDIM ATÉ FACULDADE QUE ESTAO EM CASA E SE PELO MENOS 200 PESSOAS CONTRAIREM O VIRUS NÃO TEM ONDE FICAR....JÁ QUE ESTÁ TUDO LOTADO....NÃO PODE VOLTAR AS AULAS GENTE....NAO TEMOS SUPORTE NEM PARA OS QUE ESTAO DOENTES, IMAGIMA PARA OS QUE VÃO ADOECER?????
É EMERGENCIA SIM...ESTOU DESABAFANDO AQUI POIS NAO SEI O CAMINHO A CHEGAR A PREFEITA...E SEI QUE O MELHOR CAMINHO É A COMUNICAÇÃO....PELO AMOR DE DEUS.....DEVEMOS FAZER ALGO JUNTO A PREFEITURA QUE É A PRINCIPAL ALIADA NESSE CASO.....
SOCORROOOOOOO
URGÊNCIAAAAAA
SOS
MORTE
SOFRIMENTO
EPIDEMIA
DOR
INADIPLENCIA
SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOO
PEDIMOS SOCORRO ....NOS AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!
UM DESABAFO DE UMA CIDADÃ IMENSAMENTE COM MEDO .
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E POR FAVOR SE ACHAREM JUSTO O QUE ESCREVI DIVULGEM.....PASSEM ADIANTE....VAMOS JUNTOS LUTAR.

Hericles disse...

Gostaria de saber onde será essa aula e se siará ônibus de são francisco

Edison Correa da Rocha disse...

ENTRE AS CENTENAS,APENAS MAIS UMA.
Conforme comentario feito por mim no dia 10,acabou de falecer no HFM hoje as 6hs da tarde mais uma gravida vitima da gripe suina. Graças a Deus e a interferencia imediata dos medicos com uma casariana de emergencia, conseguiram salvar o bebe.
Depois de uma visita ao medico em que estava fazendo pre natal,a gestante,não se sabe como nem aonde,ela contraiu o virus da gripe,o que infelismente para uma mulher gravida é praticamente fatal,só falta a confirmação atraves de exames laboratoriais .