terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pingo D’água vence e na volta pode perder até por dois gols de diferença

Com uma atuação brilhante na segunda etapa, o time do Pingo D’água venceu o Santa Clara por 4 a 1, e levou a melhor no segundo jogo da noite válido pela semifinal do Campeonato de Grama Sintética. Agora, no jogo de volta, sexta-feira (04/09), o Pingo D’água fica com a vaga para a grande final mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença.

Parabéns às equipes do Pingo D’água e Travessão pelas vitórias. A sexta-feira promete ser de muita emoção. FFC e Santa Clara ainda estão vivos na competição. Ânimos à flor da pele, mas nada de confusão galera! O Claudinho Viana, proprietário do Complexo de Esporte e Lazer, avisa que está tudo certo para a grande final da competição no domingo (06/09), com uma grande festa.

Um comentário:

Lia Caetano disse...

Bom dia Vinicius!!!Acho otimo voce colocar as noticias dos esportes no blog so assim fico por dentro das noticias dos esportes em nosso municipio.Como estudo a noite nao tenho como participar das modalidades esportivas.Assim q chego em casa vou correndo ver o blog do nossO querido Paulo Noel...
Um forte abraco Sucesso pra vcs..
Lia Caetano (Gargau)