quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cerimônia de dispensa militar em SFI

Nesta sexta-feira (07), às 10 horas da manhã, acontece em frente à Prefeitura de São Francisco, a cerimônia de entrega dos certificados de dispensa de serviço militar. A solenidade será comandada pelo delegado da 10ª delegacia do Serviço Militar de Campos dos Goytacazes, o Tenente Ricardo Pascoal.
A cerimônia contará com a presença do presidente da Junta de Serviço Militar e prefeito da cidade, Beto Azevedo, secretários e vereadores. Na ocasião os 300 jovens reservistas de São Francisco de Itabapoana prestarão compromisso à Bandeira Nacional.
A Junta de Serviço Militar é uma parceria do Ministério da Defesa Exército Brasileiro com a prefeitura de São Francisco de Itabapoana.
Junta de Serviço Militar de SFI
A Junta de Serviço Militar (JSM) de São Francisco de Itabapoana foi inaugurada em agosto de 1997. A cada ano são alistados cerca de 300 jovens no município.
Segundo informações do secretário da JSM, Carlos Roberto da Silva: todos os rapazes que completarem 18 anos devem, obrigatoriamente, se apresentar ao órgão do exército para se alistar. Até o dia 30 de junho deste ano, os jovens não pagarão multa. A partir de julho será cobrada tarifa por atraso.
A JSM do município fica localizada nos altos da Delegacia de Polícia Civil, na Rua Joaquim

Um comentário:

Rafael disse...

Olá Paulo Noel!
Vim aqui para saber sobre a cerimonia de entrega dos certificados de dispensa de serviço militar ai em São Francisco?

Eu terminei o ultimo carimbo para pegar o certifocado de dispença, o ultimo carimbo foi em Campos, mais eu servi no 11ªGrupo de campanha e Artilharia, Grupo Montese na Vila Militar RJ.

E quero saber se posso pegar o meu certificado aqui em São Francisco?