sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Show de Raça Negra atrai multidão na abertura da Expoagro de Praça João Pessoa

O prefeito Beto Azevedo chamado ao palco pelo locutor oficial da prefeitura Victor Sarlo, antes do início do show, declarou aberta a XXXVIII Expogro de Praça João Pessoa. "Prometi Raça Negra e aí está", disse também o prefeito.
Fotos: Flori Fernandes.


.
Na noite desta quinta-feira (26) foi aberta oficialmente a XXVIII Expoagro de Praça João Pessoa, no município de São Francisco de Itabapoana. O grupo de pagode Raça Negra atraiu mais de sete mil pessoas ao parque de exposição. Em mais de duas horas de show, o grupo cantou sucessos antigos como “Cheia de Manias”, músicas inéditas de seu novo CD; além de canções de Tim Maia, Legião Urbana e da dupla Zezé de Camargo e Luciano. O vocalista do grupo, Luiz Carlos, apresentou seu filho, Rafael (o Raffa), que cantou sozinho várias músicas do grupo. O jovem cantor ainda fez dueto com o pai na canção, de sua autoria, “Tenho Medo”.
Com mais de 30 discos lançados, entre CDs e DVDs, a Banda Raça Negra já está trabalhando em um novo CD com músicas inéditas.
Ao terminar o show, o público pediu bis e os músicos retornaram, cantando mais cinco músicas. Antes do grupo se apresentar houve show gospel com a cantora mirim, Duda Ornelas.

Programação segue hoje, sexta 27-08
Começou nesta sexta-feira (27/08), na parte da manhã, o concurso leiteiro. À noite, a partir das 23h, haverá show da dupla sertaneja Rian e Richard. No sábado (28/08), no mesmo horário, é a vez da banda Bonde Tempero do Forró se apresentar. No domingo (29/08), encerrando a programação, a banda de forró “Suco de Pimenta”. Durante todos os dias da exposição funcionará, após os shows, a boate itinerante “Fly Dance”, de Belo Horizonte (MG).
Na parte gastronômica há as tradicionais barraquinhas de comida típicas. Outro destaque é o I Leilão Morro Grande de vacas e novilhas leiteiras que acontecerá no domingo (29/08), às 11h. À noite, a partir das 19h, haverá premiação dos vencedores do concurso leiteiro. Os ganhadores receberão troféus e prêmios, em espécie. A partir das 22h, no estande da Agricultura, serão distribuídas mudas de árvores: exóticas, nativas, frutíferas e ornamentais.

Nenhum comentário: