sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Voluntários do bem

A Rádio São Francisco FM começou, hoje, 27-08, uma campanha para construção de um cômodo com banheiro e uma fossa séptica, que representa um acréscimo de uma casa de apenas dois quartos na praia de Santa Clara . A pequena casa, sem piso, abriga casal e os seis filhos e mais um que está na barriga da mãe. A criança virá ao mundo amanhã através de cirurgia cesariana quando os médicos vão aproveitar para realizar a chamada laqueadura.
.
A campanha, em seu primeiro dia, conseguiu a adesão de dezenas de ouvintes.

Brevemente publicaremos uma relação com citação dos nomes dos voluntários e suas contribuições.

Hoje, para minha surpresa, recebemos um e-mail com um depoimento de uma sanfranciscana que está morando em Macaé e ouvindo a Rádio na net decidiu também participar. Só que de outra forma. Abaixo o e-mail da nossa internauta com a recomendação de que não fosse identifica. Tudo bem. É por uma causa nobre.

Boa tarde Paulo Noel! Quero parabenizar o trabalho de ajuda que a Rádio São Francisco faz para nossa comunidade. Sou dessa terrinha linda que tanto amo, mas por motivo de trabalho não moro mais aí. Estou no trabalho aqui em Macaé e escutando a rádio. O caso dessa família de Santa Clara, realmente é precário. Conversei com meus colegas de sala e todos ajudarão com uma compra (mantimentos). Estamos pensando em adotar essa família, onde todo o mês iremos enviar uma compra. Meus pais moram na praia de Sossego e eles serão nosso meio de comunicação com essa família. Todo inicio de mês vamos estar fazendo essa doação.
Um abraço. OBS- não quero ser identificada
.

Olá Boa tarde! Que bom. Precisamos aumentar cada vez mais os voluntários do bem. Att. Paulo Noel.

2 comentários:

walter disse...

Um Belo exemplo tem que ser dado e seguido, portanto a Radio esta mais uma vez de parabens, sao iniativas como essas que nos tornam mais proximos uns dos outros mesmo que distantes. Que DEUS cintinue nos abençoando, afinal somos todos uma grande familia, filho de DEUS pai.

walter disse...

Parabens ! Exemplo digno de nós irmaos, pena que as vezes temos que ser despertados pra ver essa nossa familia, filho de DEUS pai.