quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Guarda Municipal no apoio a programação de verão



Orientando o trânsito nas praias e na cidade, protegendo os bens públicos, a Guarda Civil Municipal de SFI, que tem no comando o subtenente Amaro Antônio Gomes da Silva, disponibilizou um trailer no acesso a Rua onde acontecem os shows de verão da Praia de Santa Clara. A princípio o trailer , com dois guardas, estava posicionado na Avenida Atlântica dando apoio a Secretaria de Educação e Cultura que desenvolveu o projeto referente à programação do Espaço Cultural da SMEC. Nos finais de semana, o trabalho dos agentes de trânsito e da guarda municipal é redobrado no retorno dos carros dos turistas às cidades de origem, no acesso a RJ-224 pela Avenida Joaquim da Mota Sobrinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

esses dois ai eu conheço, são muito gente boa por sinal. soares e jonson. moro em santa clara e o trailer da guarda onde esta localizado ajuda muito nós comerciantes. tenho um trailer perto do palco, precisei da ajuda outro dia e fui bem atendida.
Vera.

Rafael disse...

Olá eu tbm sou de Santa Clara.
E esses dois Guardas são gente boa,
e eles sempre que precisão estão prontos para atender.
Isso que é o exemblo de guarda.

Fernando disse...

Parabéns a esses dois guardas pelos serviços prestados em nosso municipio, e um abração para meu amigo Jonson, um exemplo de GCM, e de pessoa.

Fernando mot. Barra.