sexta-feira, 8 de julho de 2011

Praça João Pessoa ganha quadra esportiva e ambulância nova



Na noite de quinta-feira (07/07) foi entregue a comunidade de Praça João Pessoa uma quadra de esportes e mais uma ambulância. O prefeito Beto Azevedo, acompanhado da primeira-dama, Romênia Azevedo, entregou a chave da ambulância e descerrou a placa inaugural da quadra na presença de toda comunidade local, além de diversas autoridades, entre elas secretários e vereadores.




A quadra foi construída através do convênio com o Ministério dos Esportes e custou em torno de 200 mil reais. A ambulância foi oriunda de verbas próprias e faz parte do projeto de renovação de frota do governo municipal. Só este ano foram adquiridas 6 novas ambulâncias. O secretário de Saúde, Fabiano Córdova falou que o serviço de Resgate também será ampliado dentro do município.




O secretário de Esporte e Lazer, Valdney Carvalho disse que será colocado um instrutor na quadra para realizar diversas atividades esportivas, além de competições e torneios.



Segundo informações do secretário de Planejamento, Marcelo Garcia, a obra sofreu um atraso porque houve dificuldades no repasse das verbas. Mas o problema foi solucionado e o convênio foi cumprido. “É mais uma conquista do governo municipal”, destacou o secretário.




Em seu discurso, o prefeito Beto Azevedo, ressaltou que serão construídas mais quadras esportivas em outras localidades. Emocionado, o prefeito ainda falou de sua luta para conseguir os Royalties de petróleo para a cidade. “Já estamos bem avançados nesse processo e queremos que façam justiça com São Francisco de Itabapoana. Fiquei ainda muito contente quando recebi a informação de que a minha iniciativa poderá beneficiar também outros municípios que foram injustiçados. Tenho fé e esperança que vamos conseguir”, concluiu Beto. (Texto e foto da Ascom )

Nenhum comentário: