quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Beto participa de inauguração de Policlínica em Campos e articula construção da sede da 3ª CIA da PM




O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, participou na manhã desta quinta-feira (15/09), da inauguração de uma Policlínica da Polícia Militar em Campos. O governador Sérgio Cabral não pôde comparecer ao evento e foi representado pelo secretário de Saúde do Estado, Sérgio Cortes. Durante o encontro, o prefeito manteve entendimentos com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, Cel. Mário Sérgio, no sentido de buscar uma parceria para a construção da sede da 3ª CIA da Polícia Militar no município.
O Comandante atendeu prontamente a proposta e pediu de imediato que fosse marcada uma agenda para a próxima semana para tratar do assunto. O encontro terá a participação do Cel. Luiz Corso, Comandante da 6ª CPM e do Gerente Regional da Emop, Engenheiro José Jorge. De acordo com a parceria, a prefeitura cederia um terreno ao lado da Delegacia Legal para a construção da sede da 3ª CIA. “Não vamos deixar esfriar esta proposta. Vamos agilizar isso logo”, disse o Cel. Corso.
Um outro entendimento foi feito com representantes do Corpo de Bombeiros no sentido de também trazer um Grupamento dos Bombeiros para a entrada da cidade.

Um comentário:

GARGAU disse...

Pricipalmente os bombeiros...é urgente essa implantação...