quinta-feira, 15 de setembro de 2011

NOTA OFICIAL da prefeitura de SFI

Sobre o concurso público 2008

São Francisco de Itabapoana, 15 de Setembro de 2011

O Executivo Municipal de São Francisco de Itabapoana torna público que será editada nova Portaria em relação ao Concurso Público nº. 001/2008, redefinindo a data para apresentação de documentos, bem como revogando Portaria anterior (nº 1048/2011), editada pelo então Prefeito Interino. Tal medida se justifica pela necessidade de ser dada legalidade ao ato anteriormente praticado para que os aprovados, uma vez empossados, não tenham problemas futuros. Vale esclarecer que a nova convocação vai, inclusive, ampliar o número de candidatos convocados bem como contemplar outros cargos que não foram observados pela Portaria anteriormente editada. A nova Portaria de Convocação será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, no dia 19/09/2011, e publicada no Diário Oficial previsto para circular no dia 30/09/2011, respeitando a Lei Municipal nº. 304/2009.

Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual a ilegalidade do ato praticado por Tininho?

p.s.: apenas curiosidade, pois sou favorável aos concursados e fico muito feliz que Beto resolveu ampliar a convocação para mais concursados, isso é bom para São Francisco.

Anônimo disse...

CHAMA TUDO BETO E MOSTRA QUEM E O PREFEITO,FAZ BONITO E NAO BONITINHO TODOS FICARAM FELIZES,E NAO A METADE SOU UM DOIS ULTIMOS...

Carla Christina disse...

Deve ser porque o Diário Oficial para convocação não é a Folha da Manhã, e sim o Diário Oficial do Município. Se ele trocou o veículo de comunicação através de algum Decreto, não é do meu conhecimento como munícipe, mas pelo que sei, tem um DO que circula dentro do Município que deveria ter sido utilizado para essa convocação.
Carla Christina - São Francisco

Anônimo disse...

isso mesmo prefeito pra chamar faça logo o certo, chame logo todos, sabia que nosso que querido prefeito ia faser o certo!!!to com tigo beto!!!faça o certo e tera o apoio dos concursdos!!! maria clara de gargau!!27891320

Anônimo disse...

Beto não ia chamar niquem e agora quer remendar.
Kkkkkkk, engana outro.
Valeu Tininho.

Anônimo disse...

E uma vergonha o que esta acontecendo!Eu me sinto envergonhada de ter nascido neste lugar!Gostaria muito de voltar a morrar ai, mas quando penso em voltar fico revoltada com as atitudes destes politicos!Fico muito triste pela populacao que sofre muito!fica aqui registrado a minha indignacao.

Anônimo disse...

vc irá postar o numero da portaria com a quantidade de convocados em seu blog como a outra materia ou só saberemos se fomos até a prefeitura na segunda feira obrigada

Anônimo disse...

PARABÉNS BETO POR SUA DECISÃO JÁ ERA TEMPO. FAÇA O MELHOR POR SEU MUNICIPIO. É TEMPO DE VÇ FAZER MUDANÇAS E CONQUISTAR UM ELEITORADO VERDADEIRO E TRAZER PROGRESSO PARA ESSA CIDADE Q PAROU. DEUS AJUDE SUAS BOAS DESIÇÕES.

Anônimo disse...

Esse é o prefeito que ajudei a eleger!
Sei que vai fazer o melhor para São Francisco.
Agora, prefeito faça jus à alcunha “Beto da Saúde”.
Equipe a área da saúde com médicos, fisioterapeutas, etc. CONCURSADOS.
Você sabe da precariedade do nosso município. Olhe com mais carinho para os centros de fisioterapia, para os postos de saúde e o Hospital Manoel Carola. São Francisco de Itabapoana está crescendo. É hora de investir! Mostre que o nosso município também é capaz. Boa sorte nas suas decisões.

DEUS abençoe a todos!
Eleonora