terça-feira, 13 de setembro de 2011

Enquanto isso, durante a Expo...





A 29ª Expoagro de São Francisco de Itabapoana, que aconteceu entre 08 e 11 de setembro em Praça João Pessoa, aconteceu em meio a um conturbado momento vivido pelo município, no entre e sai dos prefeitos.

O blog já havia destacado os detalhes da quinta e sexta. Faltou a cobertura do sábado e domingo, mas também, com os acontecimentos políticos, os holofotes se voltaram para a situação do prefeito Beto Azevedo.

Entretanto, enquanto a equipe do prefeito interino Tininho preparava as primeiras ações de um governo relâmpago e o corpo jurídico de Beto trabalhava na ação cautelar, o secretário de Turismo Jairo Batista colocava no peito e na raça uma programação modesta, mas que agradou muito aos que compareceram à Exposição.

No sábado à noite foi a vez da dupla sertaneja Cleiton e Huggo fazer a sua apresentação. O show foi marcado por muito romantismo e uma numerosa plateia. Jairo também fez questão de prestigiar a prata da casa, com a apresentação do cantor Mazinho e sua Banda.

No domingo (11/09), último dia do evento, ocorreu a premiação do concurso leiteiro. Os vencedores foram: Categoria até 35kg - 1º - Erani Ribeiro. 2º - Cristóvão Silva Filho. 3º- Rony dos Santos Lemos. Categoria até 25kg: 1º - José Carlos Mansur Telhada. 2º - Vítor Gomes Mendes. 3º - Rony dos Santos lemos.

O Grupo Forró Brasil fez o show de fechamento da exposição.

Fotos: Vinícius Berto
Foto do cantor Mazinho: Alessandra Lemos

Nenhum comentário: