segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tininho divulga portaria convocando concursados

Veja se o seu nome está relacionando clicando na imagem.
Chegou ao e-mail da Rádio São Francisco FM imagem da Portaria nº 1.048 de 12 de setembro de 2011, com a convocação de concursados da prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Não temos a informação de qual será o jornal em que sairá a publicação. A Portaria assinada pelo prefeito interino Florentino Cerqueira de Azevedo ( Tininho) que terá validade ao ser publicada amanhã no Diário Oficial (não sabemos ainda qual o jornal ) pode ser visualizada com a relação dos convocados aqui no Blog do Paulo Noel. Confira se o seu nome consta da relação.





10 comentários:

Anônimo disse...

E a convocação para motoristas?
Não vai ser divulgada?

Anônimo disse...

Preciso da Convocação para motorista categoria E. Quando vai sair.

Elaine Cristina disse...

Paulo Noel, gostaria de saber se o baixo numero de convocados para serviços gerais de escola (apenas 34) seria por causa dessa firma q estar prestado serviço as escolas, firma essa criada depois do concurso??? Elaine Cristina (aprovada no concurso de 2008 para serviços gerais de escola)

Anônimo disse...

Também gostaria de saber quanto a convocação de psicólogos, pois há defasagem destes profissionais em S.F.

Anônimo disse...

Boa noite Paulo!
Reforço a pergunta do anonimo das 20:14 horas, e os motoristas foram esquecidos por que?
Por favor cobre do preifeito atraves desse importante blog a convocação dos motoristas.

Anônimo disse...

Gostaria d saber se houver desistencia dos concursados convocados,chamará os próximos da relação até preencher as vagas solicitadas??

Anônimo disse...

O CERTO E NO MINIMO CHAMAR A METADE DO NUMERO DE VAGAS PARA CADA CARGO
ISSO É PARA MASCARAR UM FALSO GOVERNO QUE VAI SER COM ESSE PREFEITO TB QUERO VER QUNDO SERÁ A COVOCAÇÃO DOS RESTANTES DOS APROVADOS, TEMOS O DIREITO DE SABER NO MINIMO QUANDO SERÁ POIS JA ESPERAMOS MUITO E ESTAMOS SATURADOS DE TANTA ESPERA

Anônimo disse...

Quando a administração é feita de forma séria e em prol do povo, só é preciso um dia, uma medida, para o governante satisfazer os anseios da população e entrar para a história.

PARABÉNS, Tininho! Que Deus continue iluminando a sua gestão.

Fred Pinheiro

Anônimo disse...

E as convocações dos psicólogos????

Ana Gabriela V Pereira

JULIANA LEMOS disse...

SO SERAO ESSES OS CONVOCADOS OU CONVOCARAO TODOS OS APROVADOS? ESPERO QUE CONVOQUEM TODOS POIS SERIA UMA INJUSTIÇA PARA COM OS DEMAIS APROVADOS