quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SFI: Morador de Ponta de Bamburra preocupado com rede de alta tensão da Ampla que passa em cima da casa onde mora


O motoboy William Gonçalves, 26 anos, casado, dois filhos, morador em Ponta de Bamburra , comunidade de São Francisco de Itabapoana, procurou a Rádio São Francisco FM na manhã desta quinta-feira, 13-10, para relatar a preocupação de toda a família com a rede de alta tensão da concessionária de energia elétrica Ampla que passa baixo em cima da casa onde mora em Ponta de Bamburra.

A situação piorou, esta semana com os ventos fortes: a cruzeta de madeira do poste que sustenta a rede quebrou e está na iminência que cair em cima da casa. “Estou preocupado, tenho dois filhos, já entrei em contrato com escritório da Ampla em São Francisco de Itabapoana quatro vezes fazendo reclamação. Hoje, decidi vir na Rádio São Francisco FM para pedir ajuda”, disse William que espera providência da concessionária.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma vergonha o péssimo serviço prestado aos munícipes por essa empresa e nenhum dos nossos representantes eleitos diretamente pelo povo fazem alguma coisa. Se fazem não divulgam. Não se tem informações sobre a quantidade de funcionários que atuam no município, não se pode fazer reclamações direito pela ouvidoria, atendem muito mal e não respondem satisfatoriamente e no prazo.

Francisco