domingo, 9 de outubro de 2011

PIB de SFI apresenta musical na noite deste domingo (09)

2 comentários:

marcos disse...

Parabéns a todos,foi muito cansativo os ensaios mais jesus esteve sempre conosco mais uma vez
adoramos ao Senhor,o Deus do impossivel,participei e estou muito feliz,e os ceus se alegraram diante de tanta adoração,marcos pib.

Bruno Costa disse...

cheguei meio que por acaso e tive o prazer de ajudar nesse evento. Foi com certeza a maior e melhor apresentação que eu já vi em minha vida e certamente eu nunca me esquecerei dela. Parabéns ao Edmarcos e a todos os participantes pelo empenho e competência para não apenas apresentar de maneira impecável esta cantata, mas por faze-lo com humildade e simplicidade tamanha que expressasse realmente o caráter de Cristo. Obrigado pela oportunidade de estar servindo a Deus com vcs.

abraços.
p.s. EU QUERO UM EMPREGO!!


Bruno Crizanto Costa {contra regra} rsrs