segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Técnico de enfermangem que foi candidato a vereador em São Francisco morre em acidente na BR-101, em Guarus


Walter Lúcio dirigia um gol (foto) que colidiu com caminhão na madrugada deste domingo.

Foto: Site Campos 24 horas.

Uma colisão, na madrugada deste domingo (30/10), matou Walter Lúcio Batista da Silva. Ele dirigia o Gol placa BRE-8339, de Campos.

Walter Lúcio foi chefe de enfermagem na Beneficência Portuguesa, e trabalhou como chefe de enfermagem nos governos Barbosa Lemos e Pedro Cherene. Foi candidato a vereador por São Francisco de Itabapoana.

Ultimamente Walter comandava uma lanchonete que funciona anexo ao Sindicato dos Bancários de Campos. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas não resistiu.

O corpo está sendo velado no Cemitério Campo da Paz, onde será sepultado hoje, 31, às 11 horas..

O motorista do caminhão Mercedes Benz placa MPO1643 não se feriu no acidente, que aconteceu no KM 61 da rodovia. (Da redação com Ururau)

3 comentários:

Franciédina Carvalho disse...

É com muita tristeza ,que fiquei sabendo desta lamentavel perda desse grande amigo Walter Lucio ,eu só peço a Deus que conforte os seus familiares eu perdi um grande amigo ,que vai deixar muitas saudades...

Anônimo disse...

Gostaria de pedir que postassem uma foto do profissional, se possível.

Anônimo disse...

Walter Lucio era um ótima pessoa, não acreditei quando me contaram sobre o acidente e que ele acobou falecendo. Estou muito triste!!!!