sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aberta XXVII Conferência Distrital do Rotary no Sesc mineiro em Grussaí Com o tema "Novas gerações, a esperança do Rotary"

Foi aberta ontem, quinta-feira, 24-05, a XXVII Conferência Distrital do Rotary Internacional no Sesc Mineiro da Praia de Grussaí em São João da Barra. A programação segue neste final de semana com encerramento previsto para sábado, 26-05 às 14 horas, quando o Sesc Mineiro de Grussai, recebe rotarianos do Distrito 4750 do Rotary Internacional.

O propósito da conferência distrital, segundo o presidente do Rotary Club São Francisco de Itabapoana, José Amilton Barreto é promover o objetivo do Rotary através de companheirismo, discursos inspiradores e debates de assuntos relacionados ao Rotary. Segundo o atual Governador do Distrito 4750, Paulo Coreti Brito Alves o evento enfatiza programas do Rotary e atividades bem-sucedidas de clubes e distritos.

Atores do Grupo "Nós na Rua" de
São João da Barra participam da
encenação da história do Rotary
Lívia atriz revelação mirim . 
Mesa principal
Público atendo às palestras
Muitos rotarianos declararam que seu entusiasmo pela organização aumentou consideravelmente depois de terem assistido apresentações sobre o Intercâmbio de Jovens, o Intercâmbio de Grupos de Estudos ou as Bolsas Educacionais durante a conferência distrital. A esposa do Governador Coreti, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, companheira rotariana do Rotary Guarus é quem está coordenando toda a programação que por sinal está excelente. 
.
Homenagem ao Rotary na voz da
atriz mirim Lívia. 
Leila disse na carta mensal do Distrito que toda a equipe da Governadoria que está buscando, dentro de coisas simples, receber a todos com alegria, satisfação, carinho, amizade e um forte companheirismo. Coube a prefeita Carla Machado, que é rotariana e está dando todo apoio ao evento que este ano acontece em São João da Barra, falar sobre a importância da Conferência Distrital. A programação inclui palestras e debates sobre vários temas destacando a ética, serviço, solidariedade, paz e liderança.

Nenhum comentário: