sexta-feira, 25 de maio de 2012

Banda Calypso entre as atrações do final de semana em São João da Barra

Show será nos festejos em homenagem à Santa Maria, na comunidade de Degredo. 


Várias atrações musicais, em programação elaborada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, prometem movimentar o final de semana em São João da Barra. Destaque para a apresentação, no sábado, dia 26, da banda Calypso, nos festejos em homenagem à Santa Maria, na comunidade de Degredo. 

A programação da festa inclui, ainda, a dupla Mauro e Bia, nesta sexta-feira, às 22h, DJ PH, no sábado, após a apresentação da banda Calypso e, no domingo, Grupo Deixa em Off, às 15h, e banda católica Catolicanto, às 21h. Todas as apresentações acontecem no palco oficial na praça da comunidade. No Projeto Nossa Terra, Nossa Gente, que tem por objetivo levar lazer e entretenimento à população com a valorização dos artistas locais, a atração desta sexta-feira, 25, será Anderson Silva, às 22h, no Calçadão Dirceu da Graça Raposo, no centro da cidade.

O projeto tem continuidade no sábado, às 21h, com Douglas Violão e Voz, no Largo Mariquinha Salva (orla do rio), também no centro, e Vaval e Ivone, às 22h, no Calçadão. Outro projeto musical desenvolvido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, é o Coreto Musical, que no domingo, dia 27, apresenta, às 20h, o grupo Corda de Aço. O evento acontece na Praça do padroeiro São João Batista, no centro da cidade. (Secom - Maurício Barreto )

Nenhum comentário: