segunda-feira, 21 de maio de 2012

Grandes shows no “Circuito Junino” de SJB


 
Luan Santana
Alexandre Pires
Durante seu programa de rádio, na manhã do último sábado, 19, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, anunciou uma vasta programação por conta do “Circuito Junino”, que esse ano vai homenagear o centenário do cantor e compositor Luiz Gonzaga. O evento já se tornou um dos mais aguardados da região e engloba as comemorações pela elevação à categoria de cidade, no dia 17, a Santo Antônio, ao Padroeiro do município São João Batista, e a São Pedro, respectivamente nos dia 13, 24 e 29.

Tudo começa no dia 12 e 13 de junho, nos festejos de Santo Antônio, e prossegue com as comemorações pelo aniversário da cidade e do padroeiro. Desta vez, o intuito é atrair ainda mais o público, “o que estimula o comércio local e fomenta o turismo”, ressaltou a prefeita, além de marcar a data em grande estilo com nomes consagrados da musicalidade brasileira.

Capital Inicial
Quem não gosta de perder a oportunidade de assistir a grandes shows sem custo algum já pode ir se organizando, porque a programação promete uma sequência bem badalativa, imperdível para todo tipo de público. Os eventos também são elaborados de forma a atender as festividades religiosas, e vão se estender durante todo o mês de junho. Tome nota e não perca.

Dia 12 - Alexandre Pires
 Dia 13 – Turma do Pagode
 Dia 16 – Cavalheiros do Forró
 Dia 17 -  Capital Inicial
 Dia 20 -  Júlio e Gustavo
 Dia21 – Luan Santana
 Dia 22 – Celebrare
 Dia 23 – João Lucas e Marcelo
 Dia 24 – Padre Juarez
 Dia 29 – Anjos do Resgate
 Dia 30 – Gabi Amarantes
 Dia 01 de julho – João Neto e Frederico.

Secom/SJB

Nenhum comentário: