sexta-feira, 29 de junho de 2012

Acidente em Santa Rita envolvendo dois veículos deixa cinco feridos



Por volta das 15 horas desta sexta-feira, 29-06, um acidente envolvendo dois veículos deixou feridos cinco pessoas, sendo quatro da mesma família.

O acidente ocorreu na RJ-224, trecho próximo a comunidade rural de Santa Rita, distante cerca de 7 quilômetros do centro da cidade de São Francisco de Itabapoana . Um veículo Bravo da Fiat, placa LUP - 4616- Rio de Janeiro colidiu com um Gol placa CMJ -7136 de Campos dos Goytacazes.

Segundo testemunhas os carros bateram de lado e capotaram em seguida. O Bravo Fiat ficou atravessado na pista enquanto o Gol foi de encontro ao barranco no acostamento.

No Bravo estavam o motorista o advogado Amaro Gerson Miguel Vieira, a esposa Celeste Ribeiro nascimento, a filha do casal Maria Fernanda Ribeiro e o irmão do advogado, Fabiano Miguel Viana. No Gol, apenas o motorista de nome Alex residente em São Domingos.

Os ocupantes do Bravo, foram levados pelo resgate da prefeitura de SFI para o Hospital Manoel Carola onde estão internados em observação médica. O quadro clinico deles é estável segundo informou o Hospital Manoel Carola.

O Bravo seguia sentido São Francisco de Itabapoana, enquanto o Gol no sentido Santa Rita.

O advogado Amaro Gerson Miguel tinha um compromisso na tarde desta sexta com um cliente que o estava esperando no Fórum da cidade. Quanto soube do acidente o cliente foi até o local verificar o ocorrido. No local compareceram além do resgate e mais duas ambulâncias, uma viatura da Defesa Civil, duas da Guarda Municipal e outra da Polícia Rodoviária Federal. O trânsito ficou lendo no trecho por cerca de 1 hora.

Nenhum comentário: