quinta-feira, 28 de junho de 2012

Caminhão com carga alta arrasta rede elétrica e quase tomba poste na rotatória próximo ao trevo das praias em SFI

O poste adornado terá que ser trocado. Por pouco, toda a estrutura elétrica não vai ao chão.



Motorista de táxi disse que tomou um susto ao presenciar a cena. "Se o poste cai, seriamos atingidos", disse.


Por volta das 16h40 desta quinta-fera, 28-06, um Caminhão placa KUA 2990, transportando equipamentos de montagem de parque de diversão, ao contornar a rotatória de acesso a Avenida Joaquim da Mota Sobrinho, vindo do Trevo das Praias de Guaxindiba e Santa Clara, quase tomba um poste da concessionária de energia elétrica.

Fios da rede elétrica e de telefonia ficaram pendurados e a Guarda Municipal interditou o trânsito no local. O caminhão cuja placa foi anotada por um motorista de táxi que passava pelo local, não parou e seguiu em frente.

Comerciantes próximo a rotatória ouviram um barulho e, em seguida, a energia foi interrompida. Agora todos estão aguardando a presença da concessionária para troca do poste.

"O motorista do caminhão com a carga alta poderia ter causado uma tragédia se a rede de alta tensão rompesse o que falou pouco", disse o motorista do táxi.

Uma professora de curso de informática disse que se assustou e foi obrigada a interromper as aulas. "Os alunos correram para ver o que estava acontecendo. Felizmente ninguém saiu ferido", conta.

Nenhum comentário: