sexta-feira, 29 de junho de 2012

Morre aposentado da Ilha dos Mineiros vítima de acidente de moto em Guaxindiba

Chegou, agora, a informação de que infelizmente veio a óbito o aposentado Demilton Barros da Silva, 75, que morava na Ilha dos Mineiros e ontem foi vítima de um acidente de Moto.

Demilton, segundo familiares, faleceu às 6 horas na UTI do Hospital Ferreira Machado. O sepultamento será em São Francisco de Itabapoana no cemitério da cidade.

O acidente foi ontem, quinta-feira, 26-06, por volta das 9 horas quando uma Moto atingiu a Mobilete (bicicleta motorizada Wmx-50) do aposentado Demilton Barros da Silva, 75 anos que estava chegando no Posto de Gasolina GX II para abastecimento.

Segundo o filho de Demilton, Robson Barros, o pai saiu de casa para abastecer a Mobilete no posto de combustíveis localizado às margens do asfalto na entrada de Guaxindiba. O aposentado sofreu fratura exposta da perna e teve ferimentos na cabeça. Foi socorrido pelo resgate da prefeitura de SFI e removido para o Hospital Ferreira Machado onde encontra-se na UTI em estado que inspira cuidados. O condutor da Moto não foi identificado pela reportagem do Blog.


Um comentário:

priscila disse...

eu estava na ora do acidente, eu estava voltando de marataizes com minha familia, e vi guando a moto que ia em centido a buena passava e o senhor na mobilete atravesou a pista sem ver a rua , o motoqueiro não tinha como sair , pois estava em alta velocidade, eu vi tudo, e chamamos o resgate, o motoqueiro não saiu do local ate que socorre-se o senhor, ele estava muito desesperado por ver o senhor naquele estado, nós ate pedirmos a ele que se acalmase pois ele tambem estava machucado, ele não fugil do local ele ficou ate socorrer a vitima,o motorista do resgate queria levar ele para ser atendido tb, mais ele preferiu ir com a sua moto, eu quero deixar as minha condolencias a familia daquele senhor, que deus possa confortar a toda essa familia,