quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cigano abandona carro após colisão com gol na Estrada Santa Clara perto do DPO

Carros foram parar no acostamento.





Um Gol Placa GYR-5832 - de SFI, foi colhido na lateral por um veículo Saveiro Cross Placa ODI - 8776 de Serra ES, conduzido por um cigano por volta das 20h30m desta quarta-feira, 28-06 na RJ-196, trecho Santa Clara a São Francisco, próximo ao DPO de Santa Clara.

Os dois carros ficaram avariados sendo que a família de Santa Clara que estava no Gol, cujos nomes estamos apurado para a matéria, foi socorrida pelo resgate da prefeitura, enquanto o motorista do Saveiro Cross visivelmente embriagado, segundo populares, evadiu-se do local.

Três viaturas, uma da PM, outra da Guarda Municipal e uma última do BPRv - Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local. A ocorrência foi registrada na 147 DP - Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Moradores de Santa Clara, que residem atrás do DPO onde um grupo de ciganos está acampado, estão reclamando muito da presença deles que tem causado muita confusão no local, devido a maioria ingerirem constantemente bebidas alcoólicas.

Um abaixo assinado está colhendo assinaturas dos moradores para ser entregue ,nesta quinta-feira, ao Ministério Público Estadual pedindo providências

A Polícia Militar tem sido chamada por moradores pelo 190 para comparecer ao acampamento devido as confusões provocadas pelo grupo, inclusive segundo populares com tiros disparados para o alto.

O Sargento Guilherme, do DPO de Santa Clara disse que toda vez que chega ao local, convocado pelos moradores, não encontra armas de fogo e que também já recebeu denúncias dos populares de que tiros estão sendo disparados no acampamento.

A Rádio São Francisco FM tem, também, recebido reclamações dos moradores que moram no entorno do acampamento dos ciganos.

Atualizado às 07h41m de 28-06. Fomos informado, agora, por Andréia Hilduino que estavam no veículo Gol o motorista Cassiano lanterneiro e a esposa, Liemárcia e mais o filho de 7 anos.

No banco de trás estava o tio de Andréia, Israel Hilduino da Silva, 40, que pegou uma carona com Cassiano. Israel foi levado para o Ferreira Machado com suspeita de fratura da coluna cervical e teve um corte profundo na testa.

O casal e o filho, estão fora de perigo. Apenas o menor está no hospital para uma tomografia , mas está bem, segundo Andréia que continua no Hospital Ferreira Machado acompanhando o tio Israel.

Todos moram em Santa Clara. O motorista do Saveiro Cross, um cigano que está acampado em um terreno atrás do DPO teria fugido do local. Em instantes, mais detalhes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só acho uma coisa, já passou da hora de por esse ciganos p fora do município..
Eles estão aí fazendo oque bem intendem, se fosse uma outra pessoa garanto que já teria sido presa!

Unknown disse...

Bom dia Paulo Noel sou fabiano sobrinho do Israel e moro em belo horizonte MG gostaria de saber se os PM foi ate o acampamento dos ciganos efetuar a prisão do mesmo.