domingo, 24 de junho de 2012

Imagens deste domingo em SFI: Fox foi parar na cerca na curva de acesso a Manguinhos

Voando baixo.
Um veículo modelo Volkswagen Fox, ano 2012, dirigido pelo comerciante da Praia de Guaxindiba Erivelton Coutinho Mata, 25, foi parar em cima do mourão da cancela de uma propriedade localizada às margens da RJ-196, na curva de acesso a Praia de Manguinhos, litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ).

O motorista e mais três acompanhantes saíram ilesos do acidente que ocorreu por volta das 6 horas deste domingo, 24 de junho, quando o comerciante seguia com destino a Praia de Manguinhos para levar uma das passageiras.

Veículo ficou bastante avariado no chassi e no para-choque dianteiro. 


Erivelton que tem um comercio na Avenida Atlântica na Praia de Guaxindiba disse que tudo aconteceu muito rápido e considera que escapou por milagre.

"Seguia para a praia de Manguinhos. Me recordo que, na curva acionei os freios, mas nem sei explicar o que teria acontecido. Acho que cochilei, pois quando percebi já estava em cima da cerca de arame farpado da propriedade cuja cancela foi jogada ao chão", diz.

Felizmente ninguém saiu ferido. O veículo, cuja placa o proprietário do Fox não autorizou a divulgação, está no seguro. A Polícia Rodoviária Estadual foi solicitada e o Boletim de Ocorrência registrado na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana. 





Nenhum comentário: