quinta-feira, 6 de junho de 2013

Começa nesta sexta-feira Festa de Santo Antônio em Praça João Pessoa


Clique no programa para ampliá-lo
Começam neste final de semana, tendo como um dos pontos altos a apresentação da cantora católica Olívia Ferreira, as celebrações em homenagem ao padroeiro Santo Antônio, da comunidade de Praça João Pessoa. A programação tem início na sexta-feira (07/06), às 18h, com Santa Missa celebrada pelo administrador paroquial, padre Alexandre e, em seguida, início da quermesse com apresentação de danças, quadrilhas e barracas variadas.

No sábado (08/06), às 19h30, haverá missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Roberto Francisco, seguida de apresentação teatral do Grupo Jovem de Praça João Pessoa (JUPC) e o esperado showcom Olívia Ferreira. Fechando a programação do final de semana, no domingo (09/06), missa às 10h30 e gincana, às 14h, organizada pelo Grupo Jovem de Praça João Pessoa.

Ás 19h, ainda no domingo, encerramento da quermesse com apresentação de danças organizadas pela catequese e quadrilhas. Fechando a noite, show com o grupo Mensagem Nova, da localidade de Travessão de Campos.

Na quinta-feira (13/06), dia do padroeiro, às 10h, missa de encerramento da Trezena, celebrada pelo padre Renato, de Campos dos Goytacazes e apresentação da banda da Polícia Militar, com a presença de autoridades do município. Às 19h, procissão percorrendo as principais ruas da comunidade e missa campal celebrada pelo padre Alexandre. Terminando os festejos, cristoteca animada pelo DJ Dudu Porto.

Olívia Ferreira– A carioca Olívia Ferreira começou a cantar e tocar teclado na igreja próxima à sua casa aos oito anos. Durante 13 anos ministrou junto com a banda Bom Pastor por todo o Brasil e gravou alguns álbuns como “Sentido da vida”, “Vem comigo” e “Basta uma palavra”.

Também participou de outros projetos bem conhecidos na música cristã católica, emprestando seu talento e carisma ao trabalho de nomes como os padres Zeca, Fábio de Melo, e os cantores Roberto Carlos, Celina Borges, entre outros. Hoje Olívia dá continuidade em seu ministério como cantora solo.


Ascom

Nenhum comentário: