quinta-feira, 18 de julho de 2013

PM de São Francisco de Itabapoana detém quatro suspeitos de participar de assalto em Travessão de Barra

Material e presos foram localizados na Rua Rio Bonito, no Parque Lebret em Campos dos Goytacazes

Mauro de Souza
 

Policiais Militares de São Francisco de Itabapoana e do Serviço Reservado (P2) do 8º Batalhão de Polícia Militar detiveram na noite de ontem,  quarta-feira (17/07) quatro suspeitos de participação no assalto a uma residência na localidade de Travessão de Barra, no município de São Francisco de Itabapoana, onde fizeram um casal refém, durante a madrugada da quarta, 17-07.

Em uma casa abandonada na Rua Rio Bonito, no Parque Lebret, ao lado da residência de um quinto suspeito que esta foragido, foram apreendidas malas, uma TV LCD de 51 polegadas, duas espingardas, sendo uma de calibre 22 e outra 36, capacete, tênis, aparelho de som, pneus, rodas, notebook, karaokê, garrafas de bebidas e a quantia de R$ 500, em espécie. Todo material é produto de roubo.


De acordo com informações, a Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana iniciou uma investigação logo após ser comunicada do assalto e chegou até um jovem de nome Bruno, que é morador de Praça João Pessoa. Após ser detido, ele teria confessado o crime e disse estar sendo coagido pela quadrilha para repassar informações de casas de fazendas que não tinham segurança para que o bando realizasse assaltos. Ainda segundo a polícia, Bruno teria entrado para a quadrilha por ter uma dívida de droga com os criminosos.

Depois de deter Bruno, a polícia chegou a Maxwel, que foi detido na comunidade Cantinho do Céu, no Parque Guarus. Após checar ligações do celular de Bruno e Maxwel e confrontar com o horário do assalto, policiais marcaram um encontro com Deivinho, que também foi detido no Cantinho do Céu, próximo da lagoa.

Ainda usando o telefone dos suspeitos a polícia conseguiu chegar até Vitor, mais conhecido como Vitinho, que recebeu voz de prisão próximo a 1ª passarela, na BR-101. Com Vitinho foi apreendido um Celta de cor vermelha, com placa de Campos, que teria sido usado no assalto.

A polícia não conseguiu localizar ainda o revólver calibre 32 e as duas pistolas, uma de calibre 765 e outra 380, que teriam sido usadas durante o assalto.

Postado por: VALQUÍRIA AZEVEDO

Fonte: URURAU



Um comentário:

lucia disse...

Parabens aos policiais que resolveram este crime tão rápido.