domingo, 16 de fevereiro de 2014

Corpo de mulher seminua encontrado na Praia de Guaxindiba



O corpo de uma mulher sem a calcinha e só com um bustiê na cor verde estampado amarrado ao pescoço, foi encontrado neste domingo, 16, por volta das 6 horas na Praia de Guaxindiba, litoral de São Francisco de Itabapoana, próximo ao Recanto dos Amigos do comerciante Fiinho. Um casal, que caminhava pela praia,  acionou a Polícia Militar pelo 190.

Segundo informações da PM o corpo estava submerso às margens do mar da Praia de Guaxindiba. "O casal puxou a jovem para areia. Ela tem presumivelmente 28 anos, é morena clara com cerca 1,65cm de altura e tem cabelos compridos", diz a PM.

A PM disse, ainda, que o corpo não foi identificado até o momento. "Comentou-se no local que poderia ser uma mulher do acampamento de Ciganos que está na Praia. Entretanto, chamado pela PM ao local, um grupo de cigano disse que a mulher não faz parte da família", comentou a PM. 

Também, como a mulher está seminua não foi encontrado nenhum documento que a identificasse.


Marcas de violência
No rosto o sangue escorria dos olhos. Não se sabe se a mulher fora violentada ou morta a tiros. A perícia esteve no local. O rabecão da Defesa Civil removeu o corpo para o IML por volta das 10h30.
Curiosos assistem a remoção do cadáver para o IML.
PM encontrou um pedaço de pau na restinga perto de onde o corpo da mulher foi encontrado. Pode ser uma pista já que o pau estaria com marcas de sangue.  O PM levou para a 147ª DP legal de SFI.
  

Nenhum comentário: