sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Leoni e muitas outras atrações no final de semana em São Francisco de Itabapoana

O cantor e compositor Leoni, autor de grandes sucessos da MPB como Garotos, Dublê de retrato e A fórmula do amor, será a principal atração musical deste final de semana no litoral de São Francisco de Itabapoana. A apresentação tem início às 22 horas de sábado (22/02), em Santa Clara, e é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e o Sesc-Rio.

O artista é a última das atrações nacionais no verão 2014 em São Francisco de Itabapoana e que tiveram início no dia 20 de janeiro, com o grupo Pixote, nos festejos em homenagem ao padroeiro São Sebastião, em Barra de Itabapoana. Na sequência se apresentaram o cantor Gustavo Lins, no dia 26 de janeiro, em Guaxindiba, Jammil e Uma Noites, dia primeiro de fevereiro, em Santa Clara, e Leandro Sapucahy no dia oito de fevereiro, em Gargaú.

Outras atrações musicais irão animar o final de semana nas diferentes praias de São Francisco de Itabapoana. Confira aqui a programação completa. Em Santo Amaro, na zona rural do município, haverá festa na comunidade com atrações musicais no sábado e no domingo. (Com informações da Ascom-SFI)

Nenhum comentário: