quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ponte SJB/SFI: DER publica nova licitação

Projeto da nova ponte. Pilares antigos não serão aproveitados.
O Departamento de Estrada de Rodagens ( DER-RJ) publicou no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta quarta-feira (19) o aviso de licitação para a construção da ponte que irá ligar os municípios de São João da Barra aos de Campos de Goytacazes e São Francisco do Itabapoana. A ponte que vai cruzar o Rio Paraíba do Sul já havia passado pelo processo licitatório, mas por conveniência e atendendo o interesse público, o presidente do DER-RJ, Henrique Ribeiro, revogou a concorrência anterior, pois a mesma estava sendo submetida a recursos e brigas judiciais entre as empresas participantes, atrasando o início das obras.

O deputado estadual Roberto Henriques, incentivador do projeto, comemorou o início do novo processo licitatório que de acordo com o Diário Oficial será em 24 de março de 2014 às 15h30.

“Esta concorrência pública estava submetida a recursos e brigas judiciais entre as empresas participantes, enquanto a comunidade regional aguarda há vários meses o desfecho definitivo e o início das obras. Fico muito feliz e espero que em breve possamos estar presenciando o início das obras. O povo precisa dessa ponte”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Jornal Quotidiano
Por: Assessoria
Foto: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: