segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Reconhecida vítima de acidente na RJ-196


Clique na foto para ampliá-laFoi identificado como José Maria de Oliveira, 46 anos, o homem que morreu em um acidente de trânsito no início da manhã da última sexta-feira em São Francisco de Itabapoana (SFI), na Região Norte Fluminense. Ele era carona do Palio Weekend de cor branca, que capotou e caiu em uma ribanceira de 1,5 metro na RJ-196, entre as localidades de Manguinhos e Barrinha.

Outras três pessoas estavam no interior do veículo no momento do acidente. Eles tiveram ferimentos leves. O grupo tinha saído do município de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, e seguia para Buena.

Familiares de José Maria, mais conhecido por "Bahia" , estiveram na manhã de ontem no Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Caju, para a liberação do corpo. Josias Sabino de Oliveira, 47 anos, irmão da vítima, disse que a família mora em Santos, litoral de São Paulo.

José era de Santos -SP

"Meu irmão trabalhava em um município perto aqui de Campos, que não sei qual é, em uma firma de construção civil. Sei que a mulher dele estava morando em Varre-Sai e ele ia aos finais de semana pra lá", contou Josias, destacando que a mãe do rapaz que dirigia o carro no dia do acidente esteve no IML para pedir desculpas à família. Ele disse que o irmão esteve em janeiro em Santos para visitar a mãe. "Havia 11 anos que a gente não se via, só falava por telefone. Ficou mais de 15 dias lá. Acho que foi se despedir".


Fonte: O Diário

Nenhum comentário: