terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pai e filho morrem em grave acidente em São Francisco de Itabapoana

Ônibus de estudantes de Presidente Kennedy colidiu com veículo Toyota Etios.


  
Pai e filho morreram em um grave acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 5, por volta das 17h30 , na RJ-224, altura da Rua da Jaca 2, próximo a chegada de São Francisco de Itabapoana (RJ).

Vidal (Foto: Facebook)
Rodrigo (Foto: Facebook)
Vidal de Oliveira Martins, 65 anos,  e o filho Rodrigo César da Vitória Martins, 27 anos morreram na hora. O acidente envolveu um ônibus da empresa Costa Sul (ES) e um veículo Etios Toyota. Segundo informações de populares, o ônibus seguia sentido a Campos dos Goytacazes e colidiu na lateral do Etios, cujo motorista estava com o veículo no acostamento e resolveu fazer uma manobra na pista para retornar ao Centro de São Francisco, sendo surpreendido pelo ônibus que atingiu a lateral do veículo. As vítimas do acidente moravam na Rua Amélia Buechem, centro de São Francisco de Itabapoana.

O motorista do ônibus, Jorge Luiz da Silva, disse ao Blog que não tinha muito o que fazer. "Buzinei, vim freando, mas infelizmente não deu para evitar a colisão", disse.

No ônibus estavam, além do motorista, duas estudantes da cidade de Presidente Kennedy (ES) que iriam para Campos, onde estudam em faculdades. As duas passageiras e o motorista não sofreram nenhuma lesão, mas o motorista ficou em estado de choque e foi atendido por uma viatura resgate de São Francisco de Itabapoana.

O Corpo de Bombeiros está no local aguardando o rabecão do IML, para retirada dos corpos.


Nenhum comentário: