quinta-feira, 7 de maio de 2020

Dentista de SFI tem celular clonado e é vítima de tentativa de golpe






O dentista Renato Alves da Silva, que tem consultório dentário no centro de São Francisco de Itabapoana foi mais uma vítima do celular clonado nesta quinta-feira, 7, em São Francisco de Itabapoana.

Renato disse ao VNOTÍCIA que só ficou sabendo que seu celular fora clonado, quando começou a receber dezenas de ligações de amigos perguntando se realmente era ele quem estava solicitando empréstimo em dinheiro.
A esposa de Renato, também recebeu uma mensagem por WhatisApp cujo “print” enviou para a Rádio São Francisco FM. Na conversa, o golpista pedia  que ela fizesse uma transferência para um suposto fornecedor. Desconfiada pela maneira como ele se comunicava, diferente do marido,  indagou: mas que fornecedor?

Ele continuou: tenho que fazer uma transferência aqui, mais não tá indo. Transferência para quem? Pagamento pra um fornecedor meu. Vou mandar conta aí, tenta fazer do seu pra mim. Meu amor como vou fazer isso? Qual fornecedor? Consegui aqui amor, era minha internet tá ruim. Quem bom, disse ela concluindo a mensagem.


Nenhum comentário: