segunda-feira, 4 de maio de 2020

Homem morre em Campos vítima de ataque de enxame de abelhas



Ocorrência foi próximo ao limite de Campos com SFI.


Um homem identificado por João Carlos da Silva Gama, 59 anos, morreu vítima de um ataque de um enxame de abelhas numa propriedade localizada próximo às inacabadas obras da Ponte da Integração, no limite com São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações da ocorrência policial, João Carlos com um grupo de três amigos havia saído de casa no Bairro Santa Rosa, em Campos dos Goytacazes, por volta das 7 horas de sábado, 2/5.

Eles foram pescar em uma Lagoa, localizada em uma propriedade rural em Abadia, após Balança Rangel. Seguiram pela Estrada da Usina São João.

No local, foram atacados por um enxame de abelhas.  Os amigos correram e se jogaram dentro d´água, menos João que morreu no local. Segundo laudo do IML, João Carlos morreu por choque anafilático após as picadas das abelhas.
A PM quando chegou ao local já encontrou João Carlos sem vida.

Alguns sites da região chegaram a noticiar que a ocorrência teria ocorrido em São Francisco de Itabapoana. Entretanto, o fato aconteceu em território campista, próximo ao limite de Campos com São Francisco de Itabapoana segundo apurou o VNOTÍCIA.



Nenhum comentário: