segunda-feira, 4 de maio de 2020

Prefeitura de SFI diz que ainda não recebeu repasse financeiro aprovado pelo Senado Federal



Em nota oficial divulgada nesta segunda-feiura, 04/05,  a prefeitura de São Francisco de Itabapoana diz que ainda não recebeu ajuda financeira relacionada ao programa de enfrentamento ao coronavírus aprovado pelo Senado Federal.


Diz a nota:

O Governo do Município de São Francisco de Itabapoana, diante da divulgação nas redes sociais de informações falsas relacionadas ao Auxílio Financeiro para o Programa de Enfrentamento ao Coronavírus aprovado no Senado Federal, através do Projeto Lei Complementar nº 39/2020, vem a público prestar as seguintes informações.

1- O Recurso Financeiro aprovado pelo Senado Federal ainda não foi repassado aos Municípios, pois, ainda não foi concluído o trâmite legal do projeto lei, conforme pode ser verificado no site do Senado Federal.


2- O Governo do Município de São Francisco de Itabapoana espera que em breve este Auxílio Financeiro esteja disponível, para que possa ser aplicado nas ações e serviços de saúde para a população.

3- O Governo do Município informa que tal logo o mencionado Auxílio Financeiro seja disponibilizado irá informar publicamente a população, pois, assim estamos fazendo desde o início da Pandemia.

4- Por fim, o Governo do Município lamenta o comportamento irresponsável e insensível de pessoas que ainda não compreendem a dimensão do problema gerado pela Pandemia da COVID-19, e continuam colocando seus interesses políticos acima de tudo.



Nenhum comentário: