segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Festa da cidade: terminou agora show de Elimar Santos em SFI seguido de queima de fogos de artifício

No encerramento do show, Elimar Santos prometeu voltar para realizar um show beneficente em prol das famílias desabrigadas pelas últimas chuvas em SFI. O prefeito Beto Azevedo foi ao palco e agradeceu a solidariedade do cantor.




Queima de fogos de artifício no encerramento da festa de aniversário da cidade de SFI que completou 14 anos de amancipação político administrativa.

O cantor Elimar Santos disse no encerramento do Show em comemoração ao aniversário de SFI que voltará a cidade para um show que fará sem custo para a prefeitura em prol das famílias desabrigadas pelas chuvas no município. A promessa de Elimar foi feita diante do prefeito Beto Azevedo que subiu ao palco para agradecer a iniciativa. A data do show será combinada ainda esta semana. No encerramento houve queima de fogos de artifício e Elimar cantou com a banda parabéns para a cidade. O show foi bastante prestigiado e, inaugurou uma nova área para eventos na chamada Praça dos Três Poderes, agradando a todos sem a necessidade de interditar ruas na cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou de volta ao Rio, Cidade Maravilhosa... mas... voces sabem muito bem que eu e meu marido adoramos essa região. Ficamos tristes ao constatar a situação caótica que se encontra as prais e muito felizes em VER o P refeito Beto corpo a corpo com todos tentando melhorar Sossego. E radiantes coma hospitalidade da Sra Rosane e do Paulo Noel quando da nossa visita a Rádio.
durante o tempo de estadia aí em nossa casinha estávamos ligados em voces. Obrigada Paulo Noel por tudo: a entrevista com o Secretário de obras, os pedidos feitos para a preservação do meio ambiente, por tudo.
Escolhi aqui para fazer o meu comentário porque embora não tivéssemos aprticipado do Show do Elymar Santos adoramos a presença dele em nossa região em uma [época em que o povo precisa tanto de carinho, de amizade, de alegria e de entretenimento.
As chuvas recomeçaram contudo daqui tenho a certeza que Beto, Paulo Noel, todos estão empenhdos em melhorar essa região.
Para que o Governo Estadual e o Federal se sensibilizassem da situação precisariam fazer o percurso que ontem fizemos, Itaperuna/Rj: nove horas e meia.
As estradas estaõ péssimas. O povo não aguenta mais sofrer.
Abraços.
Meu e-mail:amilw54@yahoo.com.br