quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Internauta de Macaé envia e-mail ao Blog relatando situação de pânico dos moradores com incêndio de ônibus

Recebemos e-mail da internauta Silvia de Macaé dizendo que a população está assustada com a ação de bandidos icendiando ônibus. Paulo Noel, boa tarde! Segue link com reportagem do que estamos passando em Macaé. Diversas empresas liberaram seus funcionários mais cedo devido ao arrastão dos traficantes. Grata por sua atenção.


Um cobrador ficou ferido. Em três dias, cinco veículos já foram queimados. Três ônibus foram incendiados em Macaé, no Norte Fluminense, na noite de terça-feira (20). Ao todo, criminosos atearam fogo em cinco veículos em três dias.

O policiamento foi reforçado na cidade, mas os moradores estão com medo. Segundo a Polícia Militar, os crimes seriam em represália as operações realizadas nas favelas comandadas pelo tráfico de drogas. Os três ônibus foram incendiados nas regiões de Aroeira, Morro do Santana e Malvinas. Os veículos ficaram totalmente destruídos. Em todos os casos, os passageiros conseguiram fugir. Apenas o cobrador de um dos ônibus teve parte da perna queimada, mas sem gravidade. A empresa que faz o transporte coletivo de Macaé recolheu todos os veículos às 21h30, pegando de surpresa a população.

Durante a madrugada desta quarta, agentes fizeram patrulhamento em várias regiões da cidade. Nos acessos à comunidade Nova Holanda, manifestantes atearam fogo em móveis e colchões para evitar a entrada da polícia na região. (Leia mais aqui no G1.com)

Nenhum comentário: