segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Verão em Santa Clara


O internauta Eduardo, através de e-mail (efkeuro@hotmail.com), envia fotos do verão de Santa Clara para o Blog com a seguinte mensagem. “Paulo Noel tudo bem? Ontem, domingo 18, aqui em Santa Clara vivenciamos o autêntico verão São Franciscano. Estou lhe enviando algumas fotos para que você veja como nossa praia está. Caso as mesmas sejam de seu agrado e queira publicar-la em seu blog será para mim uma honra. Fique com DEUS. Atenciosamente, Eduardo. Santa Clara. Ok Eduardo, aí estão suas fotos." Olha, se você está veraneando nas praias do litoral sanfranciscano faça como o Edu, envie fotos que serão divulgadas aqui no Blog. Ontem, numa “lan hause” na praia de Santa Clara o proprietário disse que de 10 internautas que acessam a internet, seis visitam o Blog do Paulo Noel.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Paulo parabens pelo blog onde temos informações em tempo real das praias de SFI. Quero aproveitar o espaço para pedir ao pessoal da Prefeitura de SFI que de uma "ajeitada" nas estradas quew dão acesso as praias SFIxGuaxindiba, SFIxSanta Clara/ Gargau, Guacindiba x Santa Clara etc. São estradas importantes para regiaõ que precisam de uma melhora URGENTE. Por favor ajude nessa empreitada. SDS Marcos.

Anônimo disse...

eu estava lá em santa clara,
e posso confirmar que o verão lá
está bonbando.

Anônimo disse...

Paulo Noel e com muito prazer participo do seu blog. Visitei São Francisco neste final de semana, fui para a praia de Manguinhos para passar final de semana.
Paulo se possível dar um alô para o prefeito que por sinal como aqui em Campos que torcemos pelo um ótimo govervo da Rosinha, torcemos e esperamos muito dele para melhoria de SFI, principalmente na parte de saneamento básico e urbanistico, trazendo qualidade de vida para moradores e veranistas pois uma das fontes de renda para esta região é turismo. É o que o povo espera chegar na praia e ver sua rua calçada com boa iluminação com água de boa qualidade e com esgoto. Quando o veranista encontra no mínimo isto no próximo ano ele vem e ira trazer mais alguém e isto é progressivo.
Como falei passei o final de semana em Manguinhos e a orla estava tão suja, muitas algas misturadas a garrafas peti, copos plasticos e até a parte de tras de um monitor de tv tinha no local. Tinha tanta sugeira que dava para tirar com maquina e caminhão vasculhante, um mal cheiro insurportavél. Essas situações espantam o turista, por isso peço se tiveres como entrar em contato com o Beto e comunicá-lo ficaria grato.

Atte. Maxuel Crispim
mcalves95@yahoo.com.br
Abraços...........

Unknown disse...

PAULO BOM DIA GOSTARIA DE PARABENI-LO PELO SITE, E GOSTARIA SE TIVER COMO ENTRAR EM CONATATO COM O PREFEITO BETO E PEDIR PARA QUE ELE VEJA AS RUAS PERTO DO HOTEL MINEIRÃO POIS ESTÃO TODAS COM MUITA ÁGUA, PASSO VERÃO AÍ A MAIS DE 20 ANOS E ESTE ANO NÃO ESTOU PODENDO PASSAR AÍ EM SANTA CLARA DEVIDO A MUITA ÁGUA NA RUA PRÓXIMO AO HOTEL.
OBRIGADO.