sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Chegam mais cinco pás do Parque Eólico

Equipamentos chegaram agora a pouco a São Francisco de Itabapoana






Mais cinco pás das hélices dos aerogeradores do Parque de Energia Eólica de Gargaú chegaram agora a pouco em São Francisco de Itabapona, por volta das 17 horas desta sexta-feira, 29-01. Na chegada as carretas ficaram estacionadas em frente ao Posto 15 da Polícia Rodoviária Estadual em Imburi para não tumultuar o trânsito do centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.
Atualizado às 19 horas:
As cinco carretas do tipo prancha acabaram de passar pelo centro da cidade em direção ao parque de energia eólica de Gargaú. (Fotos: Paulo Noel)

3 comentários:

Anônimo disse...

as obras pelo visto estão em andamento....agora com o porto do açu no vizinho municipio de são joão da barra e campos ja que fica bem colado ao nosso ,gostaria de saber se vão gerar emprego pra nosso municipio pra pessoas daqui mesmo ? o municipio de presidente kennedy tbm esta com uma obra para petrobras ....gostaria de saber qual amparo a prefeitura vai dar pra que os daqui consigam emprego ????
marcia teixeira

Anônimo disse...

OS JOVENS TEM QUE SE PREPARAR PRA GRANDE DEMANDA DE EMPREGO QUE SERÃO GERADOS AQUI NO NOSSO MUNICIPIO ,AFINAL TEMOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO PARA PREENCHER AS VAGAS DE EMPREGO !!!!TEMOS ????

Anônimo disse...

Basta se qualificar para poder trabalhar. Agora se você passa o dia fofocando e assistindo tv não vá reclamar depois que não tem emprego para você ou para quem só faz isso.