sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Muita emoção na quinta rodada do Campeonato de Futebol Society em Guaxindiba


A noite desta quinta feira (28) foi de muita emoção para as torcidas e times do XIV Campeonato de Futebol Society Verão 2010, em São Francisco de Itabapoana. As partidas acontecem no Estádio Nelson Silva, em Guaxindiba. Nos últimos jogos da quinta rodada da competição o time dos Galácticos, que precisava fazer 13 gols para se classificar, surpreendeu a todos ao vencer a equipe Alegria dos Anjos por 15 a 3.

Na ocasião, o Alegria dos Anjos jogou com seu time reserva e como o goleiro não compareceu, acabou sendo substituído por um outro jogador. Com o resultado, o time do Juventude, que já estava classificado para a próxima fase, acabou sendo eliminado da competição. Os dirigentes do time informaram que irão recorrer da decisão.

A primeira partida da noite foi mais equilibrada e terminou com o time “Chicão e Amigos” levando a melhor sobre a equipe do Shalon. O placar do jogo ficou em 2 a1. Nesta segunda-feira (01), começam as semifinais da competição. Nesta fase os quatros times das chaves A e B se enfrentarão. O primeiro confronto será entre a equipe “Chicão e Amigos” e o Km13. Na segunda partida da noite, o Guaxindiba encara o Nova Belém.

Na próxima quinta-feira (04), os vencedores dos quatro jogos se enfrentarão. O encerramento da competição está previsto para o dia 7 de fevereiro. A premiação ao final do campeonato será em espécie, além da entrega de troféus e medalhas.

Próxima fase (mata mata)

Segunda-feira 01/02

19h45
2°B X 3°A
Chicão e Amigos X KM-13

20h45
2°A X 3° B
Guaxindiba X Nova Belém


Terça-feira 02/02

19h45
1°B X 4°A
Travessão Moto Honda X Galácticos

20h45
1°A X 4°B
Coréia X Shalon
____________________________________
Ascom-SFI
Com informações da Sec. de Esporte e Lazer

Nenhum comentário: